sábado, 9 de março de 2013

Parabééns, Kevin! Vamos comemorar!


Pensou que eu ia deixar passar essa data era?! Não, não e não! Assim como no meu aniversário você se importou em me homenagear, estou eu aqui tentando chegar, pelo menos, aos seus pés!
Kevin, este é seu primeiro aniversário como colaborador deste Blog, mas saibas que Deus tem se agradado do teu esforço para manter este canal junto comigo. Sabemos que muitas vezes vem desanimo, vêm lutas, empecilhos, mas teu trabalho não é, nunca foi, e nem será em vão, pois foi Deus que te escolheu para serdes bom é tudo que fazes; seja nos textos, nos louvores, nos conselhos, nas atividade seculares.. Tudo aquilo que fazes com amor, dedicação e esforço agrada e satisfaz o coração do Senhor.
Quantas vezes olhastes pra trás e não entendesse como chegasse até aqui, mas o teu Deus te trouxe, Ele se preocupa contigo em toda e qualquer situação, e hoje estás comemorando mais uma data especialíssima para o Senhor! E só Ele pode conceder aquele presente que tu mais anseia em teu íntimo. Receberás muitas felicitações, abraços, e até presentes, mas só o teu Pai sabe do que mais precisas e desejas e estou pedindo para Ele que te conceda, poque você merece sim um presente vindo do céu.
Sou muito feliz e grata ao Senhor pela tua vida, porque além de sócios somos amigos, e é isto que tem me ajudado muitas vezes em determinadas situações. Ganhei um parceiro de escrita, porém nunca deixei de ter um amigo pra todas as horas! Que você continue sempre assim, contagiando todos ao seu redor com sua alegria, pois pra encontrar outro como você é quase impossível.
Que esta data seja marcada e relembrada daqui há alguns anos, que você nunca esqueça do trabalho que Deus tem preparado para você, e que tudo coopere para a glorificação e louvor daquele que te criou!
Vou deixar pra tua meditação Isaías 62.3 e 58.11: "E serás uma coroa de glória na mão do Senhor e um diadema real na mão do teu Deus." ... "E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará teus ossos; e serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas nunca faltam." Amém?!
Que bençãos do céu sejam derramadas na tua vida, que o Senhor te guie por todos os caminhos por onde passares, tu és uma benção! Feliz Aniversário, Kevin!
Sei que isto aqui não é muito, gostaria de te presentear com coisas de valores ou coisas materiais, mas sempre oro por você, e o dono do céu e da terra te presenteará com coisas mais edificantes, e de valores inestimáveis! Tuuuudo de melhor pra ti, esses são meus sinceros votos ... ^^
Que Deus continue te abençoando mais e mais!

3 comentários:

  1. PARABENSSSSSSSSSS MIGOOOOO VC MEREÇE DEUS TE ABENÇOE MEUU MANINHO ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Socinha! Deixe de besteira, o texto tá ótimo, e não precisa me dar presente nenhum não! Hahah! ^^
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir