sexta-feira, 1 de março de 2013

Singela Homenagem: Parabéns, Cris!



Cris, sabe por que as pessoas choram nos enterros ou sobre as lápides dos falecidos? Porque o remorso é maior do que a gratidão. E eu sou grato a Deus pela tua vida e enquanto vivo quero deixar isso bem claro! Como é bom poder chegar mais uma vez a essa data tão grandiosa, que é a data do teu aniversário. PARABÉNS, SÓCIA! És uma bênção na vida de quem tem a oportunidade de te conhecer, mais ainda na vida dos teus familiares e amigos! Que você possa continuar sendo essa pessoa maravilhosa com o coração tão puro e sincero que você sempre foi. Não tenho dúvidas de que Deus tem enormes recompensas e bênçãos pra derramar sobre sua vida, pois você tem sido (desde que te conheço por gente kkk) a menina dos olhos dele, fiel e determinada, sempre priorizando sua obra e respeitando suas vontades. Outra vez ouvi dizer que “fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé”, e deixo essa frase pra você! Tudo o que você já passou até agora serviu pra te mostrar o quanto a vida é difícil, mas também, o quanto você é forte e pode resistir! Quando perceber que não vai aguentar, ou que a situação está “tensa demais” e insuportável, apenas descanse! Você já entregou os seus anseios sobre o Senhor e Ele cuidará de ti! Além do mais, tenha a certeza de que dias melhores sempre virão! Hahaha!
No mais, quero te desejar tudo de melhor que há na vida! Muita paz, saúde, sucesso, força e todas aquelas paradas sentimentais que vão te desejar, sou péssimo nisso! Kkkk!
Pra tua meditação, deixo Números 6:24-26 que diz: “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz”, amém?! Mais uma vez: FELIZ ANIVERSÁRIO! (Tomei a liberdade de postar no blog antes da data que deveria, e sem te avisar, mas foi por uma causa nobre, você merece! Hehehe).

Medita nesse hino aqui, não deixo só como sendo de ‘minha’ parte, mas também, de todos os teus amigos:



Deus te abençoe, Cris! :D

4 comentários:

  1. Owwwwn, Briigada, Keviiin! Sou muito feliz e agradecida pela tua vida! Que nossa 'sociedade' perdure por muito tempo, quem sabe pra sempre, não é mesmo?! Amei a surpresa, de coração, quase me fez chorar aqui.. rsrsrs.. Beijooooo, vc é um grande amigo meu que Deus fez questão em não me deixar perdê-lo. Que Deus nos abençoe, sinta-se abraçado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA! Essa sócia, cheia das 'resenha'! :)
      Amém, que Deus nos abençoe! \o

      Excluir
  2. Parabéns Cris, muita felicidade pra você.

    ResponderExcluir