quinta-feira, 18 de outubro de 2012

União, sempre!!


Nós podemos até dizer que não, mas nós somos sim dependentes de quem nos rodeia. Precisamos um dos outros, não só para a nossa própria necessidade mas para o bem da comunidade em si. Quando passamos a nos vangloriar por nossos feitos, nos afastando do nosso próximo por achar que já somos suficientes no mundo, chegará um momento em que essa autossuficiência nos destruirá, e nos mostrará que por mais forte que sejamos, existe UM nos céus, que não é apenas forte, porém, Ele é a própria força! Mesmo que tenhamos tudo, ainda será nada para Ele, ainda necessitaremos,
cada dia mais, do nosso Senhor Jesus. Somos muito pequenos diante dEle, e sem Ele nada somos, e nem seremos. Então, pra quê ficar achando que somos "únicos"? "exclusivos"? Precisamos um dos outros SEMPRE, e principalmente de Deus! Ele se satisfaz com a união do seu povo e se alegra com esse gesto!

"Porque, assim como o corpo é um e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também." ... "para que não haja divisão no corpo, mas, antes, tenham os membros igual cuidado uns com os outros. De maneira que, se um membro padece, todos os membros padecem com ele; e, se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele." (1 Co 12:12, 25 e 26)

Fiquem na paz,
'CrisMarques

Nenhum comentário:

Postar um comentário