quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sendo reconhecido apenas por Deus


Como é difícil estar num lugar onde pessoas esperam muito de nós, pois sabemos que não somos nada, porém, também sabemos que bom mesmo é que nós não devemos procurar o reconhecimento das pessoas que estão ao nosso redor, e sim o reconhecimento divino!
Deus sabe das nossas limitações, Ele também sabe quando fazemos as coisas com esforço, para dar o melhor a Ele. É impossível, conseguirmos fazer 100%, e o Senhor sabe disto, pois somos falhos, mas Ele também sabe quando damos o melhor de nós para tentar chegar a este resultado.
Precisamos fazer tudo com o coração sincero! Infelizmente, hoje fazemos as coisas pensando em recompensas futuras (que podem até chegar) mas este não é o principal objetivo. Devemos fazer com que Deus nos olhe com satisfação, mesmo sendo falhos, pequenos, fracos, porém Deus sabe quem são os verdadeiros adoradores, que em tudo que pensam, falam e fazem procuram glorificar o nome do Deus todo poderoso.
Tenha o coração sincero, você pode até achar que tem, mas olhe para dentro de si, se analise, procure enxergar a realidade, comece a fazer as coisas pensando no seu bom relacionamento com o Senhor, e no reconhecimento divino, apenas. O resto não chega aos pés deste objetivo maior!

Fiquem na paz,
'CrisMarques

Nenhum comentário:

Postar um comentário