domingo, 6 de novembro de 2011

Misericórdia!



O que faz Deus sempre se lembrar de nós? O que faz o Senhor sempre querer me ajudar, abençoar, ensinar, mesmo que a cada dia eu falhe mais e mais?

Nós, homens e mulheres, não temos dimensão do que é a sua misericórdia; a sua palavra diz que a sua misericórdia se renova a cada manhã, também nos fala que é pela misericórdia e verdade que a iniqüidade é perdoada, o interessante que não é a palavra, não é o amor, mas sim a misericórdia e olhando para mim sei que só poderia ser ela a se renovar.

A própria bíblia nos fala que devemos ir de glória em glória, a cada dia nos santificar mais, entretanto nós continuamos cometemos às vezes os mesmos erros do passado as mesmas falhas de antes, isso entristece muito quem sempre nos quer bem (Deus), vejamos que se erramos com uma pessoa e a mesma nos perdoa ficamos felizes e continuamos uma ajudando a outra, mas se tropeçarmos na mesma coisa pelo mesmo motivo com certeza essa pessoa não terá confiança em você, porém devemos dar glórias a Deus que renova a sua misericórdia todos os dias porque todos os dias falhamos, erramos, pecamos, mas mesmo assim ele continua nos amando, nos abençoando, acreditando em mim e em você. Como a própria bíblia nos afirma a misericórdia do Senhor é a causa de não sermos consumidos.

Lembrem-se irmãos, que a misericórdia do SENHOR é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos (salmos 103.17); Que possamos a cada dia meus irmãos estar firmes e constantes no Senhor, a cada dia que passa agradecer a Ele pela sua misericórdia, pois sem ela não viveríamos. Que você possa todos os dias ao acordar olhar para o céu e dizer: Deus eu te agradeço pela tua misericórdia, pois Senhor não estaria aqui sem ser por ela, pois tu és o Deus de justiça, louvo a Ti, pois Tu és também Deus de misericórdia que mesmo falhando tu sempre estarás disposto a me sustentar e me manter firme através da tua misericórdia!

Por: Silas Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário