sábado, 19 de novembro de 2011

Aproxime-se dEle



Vou dar-te a solução para os teus problemas! Você deve estar pensando agora: “mas ela nem sabe qual o problema que tenho”. Pois é! Não sei. Mas sei de alguém que conhece o teu coração, sabe as tuas dificuldades e também é a solução dos teus problemas. E esse alguém é Jesus Cristo. Aquele que morreu na cruz por você, que morreu por amor dos Seus filhos.
Você também é filho de Deus, Ele o criou para servir a Ele e também para cuidar de ti. Mas Ele precisa que você se aproxime dEle, para que Ele possa fazer a boa obra na tua vida. Não pense que é uma obra qualquer, Ele tem grandes planos pra você. Deus não sonha pequeno, os sonhos dEle são grandes. E tenho certeza que antes mesmo de você nascer Ele já sabia o que faria quando você tomasse a atitude de aproximar-se do seu Criador (DEUS).

Bem, não venho tratar hoje de desvios. Venho para mostrar que Deus não pode apenas querer algo. Ele precisa que você também queira. E assim Ele fará a parte dEle, mas só depois que  você também mostrar interesse em cumprir a sua parte para que todos os planos sejam cumpridos. Você tem que ir em busca do que quer. Você quer estar cada vez mais mergulhado na presença do Deus vivo? Então vá lá, busque cada vez mais, desça até Ele ver o seus esforços e dizer: “Agora é a minha vez de trabalhar!”. Não pense que é fácil. É doloroso. Mas é melhor com Ele do quem sem Ele, não acha?!
O poder da sua oração não vai depender de você mesmo, porque você não é nada comparado ao seu Deus. Mas irá depender do Senhor. Até porque quando alguém ora de coração sincero, o céu todo pára pra ouvir o clamor de um servo aflito. E Deus faz questão de estender a mão para que as suas lágrimas cheguem até Ele, e Ele possa começar a trabalhar ao teu favor.
Se você estiver se sentindo fraco, ore. Porque do fraco Deus faz forte. E Ele usa o seu servo mais humilde para mostrar a Sua grandeza através dele. Porque Deus trabalha na simplicidade. E é nas tuas ações simples que Ele te faz um servo forte, cheio do Espírito Santo de Deus e cada vez mais próximo de Sua presença.

Estar na presença dEle é maravilhoso. É tão bom saber que sempre podemos contar com um grande amigo, que é Jesus. E só conseguimos manter uma amizade se estivermos sempre perto de quem chamamos de amigo, não é?! É por isso que continuo afirmando: Se aproxime cada vez mais de Cristo, porque não existirá pessoa melhor do que Ele para ser teu amigo. Que Deus vos abençoe!

Cris Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário