sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Segura na mão de Deus, e segue...



O que você sente quando algum amigo te chama pra fazer algo que não agrada a Deus , e você acaba cedendo ao pedido? Se você tiver consciência do que vai fazer, com certeza não cederá.. mas as vezes nós ficamos tão cegos que acabamos entrando no erro e só depois percebemos a besteira que fizemos. Aí passamos a nos sentir fracos, tristes, desanimados, sem fé...
As tentações vêm para nos mostrar que podemos sim ser fortes e ultrapassar grandes barreiras. É por isso que existem as provações, Deus não nos prova além das nossas forças e mesmo assim, se nos sentirmos tão fracos a ponto de não conseguir prosseguir, tenho certeza (se você estiver na vontade dEle) Ele pegará na sua mão e te conduzirá até o fim desta etapa da vida. Deus é fiel, mesmo se nós fracassarmos, Ele continuará sendo. Eu tava pensando nesta pequena frase, que vemos em tantos lugares, que tanta gente fala, mas que se pararmos para analisar, veremos que tem um valor inestimável. “DEUS é fiel”, Sim Ele é fiel! Está sempre conosco independente de qualquer situação, e não podemos deixar que qualquer tentação nos afaste deste tão grande Deus.
Na Bíblia fala de um homem chamado Jó, que apesar de toda a circunstância em que se encontrava preferiu continuar servindo ao Deus de Israel. Não foi fácil, pois depois de perder todos os bens, todos os filhos, a saúde.. e por fim, até sua esposa disse para ele abandonar este Deus e morrer, ele continuou na presença do Deus vivo. Claro, que o Senhor não queria o mal de Jó, mas foi preciso provar a fé daquele homem para que hoje pudéssemos ver que podemos sim ser tentados e ñ cair nas tentações do maligno, porque até o próprio Jesus quando veio a terra, foi tentado, mas resistiu. Se a tentação chegar, se as provas chegarem, e vc ñ ver mais uma saída, Louve! (o louvor nos ajuda bastante e nos dá força, Deus opera através do louvor)... e lembre-se que há um grande Deus no céu acreditando que você é sim capaz de enfrentar qualquer coisa em Seu nome. Que Deus vos abençoe.

Cris Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário