sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Faça o difícil se tornar fácil... apesar das circunstâncias!



Por que fazer o certo parece tão difícil?
Por que sempre acabamos preferindo o caminho mais fácil para nós?
É... são perguntas complicadas, mas não percebemos que geralmente é isso que nos acontece.
Sempre estamos prontos para qualquer “batalha” em nossa vida mas quando chega uma lutinha qualquer deixamos sempre essa Coragem tooda de lado, e partimos para um caminho mais fácil e sem dificuldades. Isso pode ser chamado de covardia, maas prefiro chamar de despreparação.
Hoje mesmo percebi que ser fraca é muito fácil, sabe? Ser assim não é motivo de orgulho pra mim, claro que não! E por isso, o que eu deveria fazer? Me Preparar! Claroo, é isso mesmo!
E como? Orando, lendo a bíblia.. e principalmente não esquecendo de ser Forte, porque é esse o nosso objetivo. Precisamos ser fortes, precisamos nos mostrar fortes.. precisamos estar sempre prontos para tudo, porque não sabemos a hora que vamos precisar de preparação. Pode ser a qualquer momento e em qualquer lugar, e não podemos fracassar por não estarmos preparados.. 
Que tal fazermos uma forcinha e não deixarmos perder nenhuma batalha por fraqueza? É, eu sei.. não é fácil. Mesmo quando parece ser fácil.. a gente percebe que tudo se torna difícil, então devemos dizer as nossas dificuldades q temos um Deus muito maior que elas, e que se fracassarmos por sermos humanos falhos, terá um Deus que não nos abandonará jamais.. que perdoará todas as nossas fraquezas, mas claro, se estivermos no caminho certo. Porque se estivermos no caminho errado, toda essa fraqueza irá ser proposital, e tenho certeza q não é isso que você, cristão e crente em Deus, quer pra sua vida!
Tenha ânimo.. Prossiga no caminho correto a se andar.. e Deus cuidará da tua vida. Mesmo você sendo falho, Deus se importa contigo!

Cris Marques ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário