sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Confia no teu Deus!



Salmos 31.9b,10 ~> Os meus olhos estão cansados de tanto chorar; estou esgotado de corpo e alma. A tristeza acabou com as minhas forças; as lágrimas encurtaram a minha vida.
O incrível é que existe certas épocas de nossas vidas que realmente nos sentimos assim: acabados, sem esperanças, sem . E nos vemos nesta situação e não temos forças para sair dela. O Salmista Davi, ao retratar esta lamentável situação em que se encontrava, nos faz pensar e refletir sobre algumas partes de nossa vida que também nos encontramos desesperados e sem saída. É assim que podemos ver o quanto desanimados e esgotados podemos ficar ao nos submetermos a certas ocasiões inesperadas.
Tá! As vezes não temos a completa culpa do nosso estado de espírito, porém nos sentimos tão sem forças que nos culpamos. 
Porém Davi também nos escreve lá no Salmos 37.5 “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará.”
Então pra que tanta preocupação? Pra quê tanto desespero e tristeza? Deus é contiigo ó servo! Não te deixes abater por qualquer problema, o problema pode ser grande pra você e pra mim, mas para Ele nada é impossível! Confia nEle, e Ele TUDO fará!

Cris Marques (:

2 comentários:

  1. "Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra." (Jó 19:25)


    "...porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia." (2 Tm 1.12)

    Parabéns pelo Blog Cris!

    ResponderExcluir
  2. Brigada por comentar, Jabson! E obrigada por me dar forças para eu levar este blog adiante! Deus é conosco, tenho certeza disto, porque cremos no Rei dos reis e Senhor dos senhores! Beijo pra tu :*

    ResponderExcluir