segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!

E mais um ano se finda...


Estamos gratos ao Senhor por mais um ano que Ele nos concede em Sua presença, aqui no Blog Uma Nova Visão, onde se tornou um ponto de evangelização, e estamos bastante felizes por isto, pois Deus nos realizou grandes sonhos através deste canal. Todos nós temos nossos problemas, nossas dificuldades, mas mesmo assim Ele não nos fez desistir e nem parar na caminhada, Ele é fiel! E não há textos nem palavras que consiga demonstrar tão minunciosamente o seu amor por nós, pois ninguém faria tão grande obra apenas por um sentimento. Ele enviou seu único filho, sacrificou-o, para pagar um dívida que nem era dele, era nossa. E Jesus, como filho, obedeceu e nos deu a salvação! Sabemos que não merecemos, mas estamos aqui, tentando mostrar ao mundo um pouquinho, ou apenas uma parcela desse tão imenso amor de Deus pela humanidade.

A nossa alegria não se finda, e também agradecemos ao Senhor por todos aqueles que acreditam em nós, e nos acompanham em nossas postagens, até porque não existiria um real sentido pra essa página se não houvesse leitores, mas o nosso Deus nunca nos deixou só, sempre manda alguém para ler e meditar em cada palavra que é citada aqui, e quando veem que faz um tempo que não escrevemos, vêm até nós procurar saber o que está acontecendo, nos dando força para prosseguirmos fieis a obra que o Senhor nos proporcionou. Apesar das adversidades, de muitos acharem isto besteira, ou até não darem valor aos nossos textos, mas sabemos que Aquele lá de cima tem nos visto, visto nossos esforços e nos ajudando na caminhada, sempre nos mandando mais amigos, conhecidos, ou até mesmo pessoas que não conhecemos para levar nosso Blog adiante. Oramos por vocês, e agradecemos de coração por vocês existirem e de forma direta ou indireta, participarem da nossa vida, do nosso ano!

Que 2013 nos traga mais novidades, mais bençãos e mais textos inspirados pelo nosso amigo Espírito Santo! Desejamos a todos vocês um ano repleto de conquistas e maravilhas da parte do Senhor, que cresçam espiritualmente e nunca se esqueçam do sacrifício que os faz receber a salvação, Jesus ama vocês, e se você ainda não tem certeza da sua salvação, converta seu coração ao Deus que tudo pode e tudo faz, afinal Ele te ama, quer ver teu melhor e já te ofereceu o caminho que te levará à vida eterna com Ele: Jesus Cristo!
Feeliz Ano Novo para cada um, que Deus permaneça a lhes abençoar cada dia mais, fiquem na paz, e até ano que vem!!!

Cristiana Marques e Kevin Haniel

2 comentários: