terça-feira, 25 de outubro de 2011

Uma Pequena Homenagem *-*


O que uma amizade não faz com nossa vida, não acha?! Pode tanto nos levar para o caminho errado, como nos ajudar a seguir o caminho correto, e nos fazer mais felizes! E hoje, percebo que se não fosse muitos de meus amigos, eu não teria conseguido chegar até onde eu cheguei. Na verdade, nem aqui eu estaria, postando neste humilde blog, porque sem a força de muitos eu não teria continuado a escrever.

Temos amigos de todos os jeitos e manias. Podem nos chatear algumas vezes e também ser o motivo da nossa felicidade na maioria dos momentos vividos. Mas o que mais vai importar são as lembranças, que irão estar sempre vivas em nossa memória, de cada pessoinha especial que chegou a compartilhar pequenos ou grandes instantes ao nosso lado. Não irá importar a quantidade de tempo que conseguimos estar perto de quem realmente nos faz bem, mas sim, o q importará é a qualidade dos momentos. As conversas, as gargalhadas, os olhares – que até mesmo sem abrir a boca pra falar nada, falam algo -, os abraços e os consolos: Tudo isso é que vai valer, e o que já está valendo.. até porque não deixamos de viver. A cada dia aprendemos mais com os outros, com seus erros e acertos, aprendemos com aqueles que também querem aprender conosco. E mesmo sem querer, ou sem entender o porquê, nos vemos em cada situação ‘sem lógica’ por causa deste amigo, que depois nos perguntamos: “como pude fazer isso?” ou “como cheguei a este ponto?”
Sabe como? Com a ajuda de um amigo. E se a amizade for realmente verdadeira, este teu amigo sempre estará contigo, em todos os momentos, constrangedores ou não, alegres ou tristes, de besteirol ou de papo sério.
Ter um amigo significa ter um grande companheiro. E aproveitando este texto, venho homenagear um grande amigo meu, que aniversariou esta semana (23/10) e completou os seus 16 aninhos *-*


Silas, obrigada por cada tempo perdido conversando besteira (kkkk..), por cada papo sério, por cada conselho e cada dica, agradeço a Deus pela tua existência. Faz pouco tempo que começamos a nos falar, mas tempo suficiente pra te achar super especial em minha viida! Beiijãão :*

Cris Marques (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário