segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Oração de uma humilde serva...



DEUS guia meus passos, eu não sei seguir sem Ti.
E se por algum motivo eu chegar a falhar, perdoa-me, porque sou falha...
Eu gostaria muito de apenas acertar, porém não consigo, meu ser carnal me faz errar e ficar cada vez mais distante de Ti. Eu não queria, mas não consigo ser perfeita e sei que se em algum momento eu me esquecer de Ti, tu estarás lembrando-se de mim e zelando pela minha vida! Sei também que os teus olhos estão sempre atentos, observando o meu caminhar, e a minha conduta.
Senhor me ajuda! Eu preciso sentir a Tua presença bem pertinho de mim, porque ainda sou uma criança, estou em fase de crescimento e de aprendizagem, e com certeza não há outro melhor que Tu para me ensinar.
Não mereço o teu amor, eu sei que não mereço teus cuidados, mas, mesmo assim, Tu me amas e cuidas de mim como uma mãe cuida de um filho recém nascido.
Fizestes um sacrifício tão grande por mim como prova deste amor, entregando seu próprio filho pra morrer por mim naquela rude cruz que às vezes chego a não acreditar no porquê deste tão grande amor, e por isto me sinto inútil, sem utilidade alguma, por não conseguir retribuir igualmente esse tal amor.
E agora, Senhor?! O que farei eu com este vazio e esta tristeza que insiste em ficar dentro de mim?! Arranca este sentimento tão cruel, e faz-me uma nova criatura!
Quero ser especial também, como tantos, quero ter algum valor! Quero trabalhar para Ti, e te adorar com a minha vida. Eu quero concretizar os sonhos que um dia arquitetasse para mim, e ser uma nova pessoa. Quero que cada pessoa ao olhar para mim veja a Tua glória. E que eu Senhor, esta humilde serva, seja contemplada com o teu Santo Espírito, para que Ele venha fazer de mim habitação, para que eu seja usada por Suas próprias mãos! Que eu esteja contigo pela eternidade e que eu consiga brilhar por Ti aqui na Terra.
Fica comigo, Pai. Não me abandona...
Sei que não mereço, mas dá-me novas chances de fazer a Tua vontade! Porque o que eu realmente necessito é estar contigo e seguir Teus passos! Deus, em Teu nome te agradeço por tudo,

Amém!

    - Cris Marques'

Nenhum comentário:

Postar um comentário