domingo, 12 de maio de 2013

Uma Mulher Especial: Dedicado a todas as Mães!



Mãe. Que doce palavra... Logo nos remete lindos momentos em nossa memória.. Àqueles únicos que só ela nos faz passar.
Ah! E ainda existe aqueles que a observamos de longe e por simples gestos nos orgulhamos de tê-la conosco. Pois é, são nos momentos menos esperados que percebemos a joia que temos em nossa vida. São aqueles momentos em que vemos ela trabalhando mesmo cansada para nos satisfazer, ou cuidar de nós. O amor é tanto que nem se pode explicar, mas sei que carregarei esse amor comigo para sempre.
É, talvez muitos pensem que filhos são presentes, mas tenho certeza que o Senhor, me presenteou com a mãe que tenho. Ela é meu exemplo, àquele que quero seguir até o fim da vida.
Com esforço e dedicação ela me ensinou e ensina o caminho verdadeiro que devo seguir, isso implica em dores também.. Pois não há uma 'mãe' que não sofra por seu filhinho, não há uma mãe que não sinta as dores que seu fruto sente, que não prefira estar no lugar dele quando ele está a chorar.. Que coração imenso! Que coração bondoso! Doa-se sem querer absolutamente nada em troca, todo sacrifício feito é simplesmente para o bem da criança e crescimento tanto físico como espiritual dele. Não dá pra entender de onde vem tão grande amor, mas posso imaginar que  baseia-se no amor de Jesus por sua igreja, o amor de dar-se sem esperar pela recompensa.
Apesar que merece todo reconhecimento pela vida que dá a cada um de seus pequeninos.
Com erros e acertos ela vai lutando contra qualquer que for seu adversário, isso não importa, ela apenas quer o bem daqueles que deu a luz, daqueles que sempre a terão na memória. Seja por um olhar, ou por um perfume, mas nunca deixarão de lembrá-la em qualquer que for a situação.
"Sim, sou grata ao meu Deus por você, minha mãe, e por sempre preocupar-se com meus problemas, chorar comigo quando estou em desespero, e gargalhar quando estou transbordando de alegria. Obrigada, minha mãe, pelas noites mal dormidas, pelas orações incessantes, pelas lágrimas vertidas por mim. Obrigada por me dar proteção, carinho e amor. Talvez eu nunca consiga retribuir tudo que fizeste por mim, mas saiba que sou grata ao meu Deus pela tua existência, sei que tudo que fazes por mim é visando o meu melhor, sei que sempre esperas o melhor de mim também, mas perdoe-me por nem sempre conseguir superar as expectativas que tens sobre mim. Obrigada, mãe, pelos nove meses que me esperaste ansiosamente dentro de seu ventre, e se hoje sou alguém, dedico isto a você, que me inspira desde pequena a ser hoje quem sou."

Simples Homenagem - Feliz dia das Mães!
- Cris Marques e Kevin Haniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário