segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ganhador do Concurso: Jesus meu melhor amigo!


E já temos o vencedor do nosso Concurso: Jesus, meu melhor amigo! Parabéns Luiz Otávio Miranda de Albuquerque, você ganhará o livro 'Isto não é para mim - Max Lucado' e aprenderá bastante com as palavras do autor! Que Deus continue te abençoando. E aos demais concorrentes agradecemos a participação, que o Senhor vos recompense!
Kevin Haniel e Cris Marques

Frase ganhadora: "Há amigos e amigos, uns são por convivência e outros por afinidades específicas, há amigos que com tão pouco tempo de amizade, por seu amor, afeto... cuidado conosco, e também, pela alegria e paz que desfrutamos quando estamos juntos, mais parecem ser nossos irmãos da infância, geralmente esses são os nossos melhores amigos, assim acontece com aqueles que veem em Jesus o melhor amigo e irmão, que depois de o conhecerem, o Senhor e Salvador das nossas vidas, parece-nos, que ele já existia muito antes em nossas vidas, mas não sabemos o motivo dessa sensação, na verdade, com Jesus também é assim, mas com ele é mais real, sentimos isso porque há muito tempo ele já cuidava de nós." Luiz Otávio Miranda

sábado, 20 de julho de 2013

Os melhores amigos que alguém pode ter!


Sabe, quando eu ainda era criança tinha uma pessoa que eu vivia chamando de meu melhor amigo(a), infelizmente com o passar do tempo fomos nos distanciando, e todo esse vínculo se foi, ainda somos amigos, mas uma amizade na infância é sempre mais forte. Porém, com o passar dos anos outra pessoa apareceu na minha vida, me ajudando e me acompanhando em todos os momentos, e voltei a chamar-lhe de melhor amigo. Infelizmente ninguém é perfeito e decepções na raça humana é muito comum, e isso aconteceu comigo, e como em toda fase adolescente, a revolta pairou em mim e, na minha inocência, falei que não teria mais melhores amigos, nem que chamaria ninguém assim. Mas, como dizem, o tempo é o santo remédio pra muita coisa, ferveu no meu coração a alegria e o gozo de ter 3 melhores amigos, e lembrei-me que nunca estive só e muito menos, nunca deixarei de ter eles como melhores amigos em minha vida.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Quem será que está te resistindo? (Deus ou o diabo) - Helena Tannure

Vale muito a pena assistir, pequena parte da pregação da Pastora Helena Tannure, bastante profundo!
"Se você quer ter Deus inclinado a você, humilhe-se!"


quarta-feira, 10 de julho de 2013

Concurso: Jesus, meu melhor amigo!


Sabemos que o Blog está meio parado estes dias, porém já em ritmo de férias queremos voltar com tudo! E em homenagem ao dia do Amigo (20/07) estamos promovendo um concurso para todos aqueles que desejarem participar. Ele se iniciará hoje, dia 10/07, e terá fim no dia 20 deste mês, ou seja, vocês terão até o dia do amigo, às 23:59 hrs, para pensar em algo e postarem na nossa página do facebook! Clique aqui para saber como participar! e.. Boa sorte!